quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Reaproveitando as sobrinhas

Boa tarde, amigos! Hoje a Dona Gam divulgou este blog na sua página de culinária, e já tivemos mais de vinte visualizações, em pouca horas de divulgação... eu mesma ainda não o divulguei, pois ainda estou tímida... não vou trazer aqui nenhuma receita mirabolante, nem nenhuma dica especial, apenas pretendo compartilhar ideias e mostrar como eu me viro aqui em casa, quando geralmente não tenho todos os ingredientes necessários para a receita que quero fazer, ou quando tenho pouco tempo para cozinhar, ou até mesmo nenhuma vontade de cozinhar...

Ontem foi dia de almoço de família na casa da minha sogrinha, e à noite comemos os restinhos do almoço que minha cunhada querida tão gentilmente embalou para trazermos, acompanhado do que sobrou do arroz do reveillon. Hoje o almoço também foi de sobrinhas, nada de novo, apenas pratos aquecidos no microondas... Como ainda tem muito arroz da segunda-feira, mais tarde vai rolar uns bolinhos de arroz... amanhã postarei a receita e a foto aqui. Acompanhados por uma cervejinha...


Ah! Ganhei hoje um bannerzinho feito pela Dona Gam para o blog... que gracinha!! Muito obrigada, colega querida! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário